Em direção ao nosso destino iremos passar por diversas fases, que servirá para nos forjar a ser quem fomos criados para ser. Não deixe, mesmo que por um instante de ser quem você é. Seja livre e ame cada pedacinho teu.
No meio da estrada podemos observar dos dois lados diferentes do céu, em um é possível encontrar o arco íris e lembrar-se das promessas um dia antes ouvida. Já no outro chega ser belo o desenho da água a despencar de uma nuvem, por fora podemos ver a beleza da natureza, mas creio que aqueles que foram pegos desprevenidos pela chuva, não possui o mesmo sentimento, podem se achar sozinhos em meio a tempestade mais horrenda de suas vidas.
Não passamos ao mesmo tempo pelas duas fases, é preciso passar pela chuva, cinzenta e tenebrosa, para valorizar o nascer do sol junto com folhas e árvores tão estonteantes, e um céu azul que mal se lembra da noite demorada.
Seguindo o caminho vemos o céu cinzento ficar pra trás e nos aproximamos do por do sol, nunca o rosa, o laranja e o amarelo combinaram tão bem quanto agora.
Meu querido (a), o ciclo do seu melhor amigo (a) e dos seus parentes não serão os mesmo que o seus, a visão óptica é distinta. Por isso, apegue-se ao seu aprendizado, valorize e lembre-se que sempre haverá horizontes a comtemplar. Hoje pode estar caindo o céu, amanhã você estará amando-o.
0 comentários