Olho nenhum viu ...

By Isa - 12:00


“(...) ouvido nenhum ouviu, mente alguma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam.” - 1 Coríntios 2:09

Encontrei-me novamente tentando vencer a dor e a luta na força do meu próprio braço. Novamente estive no chão, lutar por si só, é um peso desnecessário! O Pai já carregou sobre si nossas iniquidades e por suas pisaduras fomos sarados, o véu que nos separava foi rasgado e por intermédio do Filho, podemos ser amigos.

As circunstâncias, me fizeram amortecer sonhos, desistir de uns, matar outros. Porém, os propósitos de Deus em minha vida, jamais morreram, eles se cumprem dia após dia, mesmo que eu não enxergue, mesmo que a dor tenha tampado a visão. Assim como na carta de Paulo, olhos não viram e ouvidos jamais ouviram o que Deus tem pra cada um de nós.

Ele nos leva além, nos faz sonhar com o inalcançável a olhos humanos, essa é sua especialidade. Quando deparo com minha pequenez, Ele me diz “Filha, sou contigo! Sou eu quem te guio pelas mãos, quem te adestra, quem te sustenta, quem te leva a lugares altos. É na tu fraqueza que manifesto o meu poder, é no impossível que executo os maiores milagres, sou conhecido por abrir o mar e parar o sol, por amor aos meus filhos”.

Não sei qual sonho você guardou a sete chaves, ou quem sabe, inconsciente ainda lateja em sua mente e coração. Contudo caro leitor, Ele jamais esquece! As palavras quando declaradas em oração, não são jogadas ao vento, são recolhidas. Ele lembra, mesmo que pareça bobo, pequeno ou inocente.

Sonhe, sem limites, sem reservas. Confie, Ele é contigo, aquele que abre portas, não deixa ninguém fecha-las.


Sonhe, por favor! Deixe-O tratar do impossível! 

  • Share:

Veja também

0 comentários