Pai, eu sei, que Tu supres todas as minhas necessidades. Já faz um tempo que não lhe peço nada e nesta noite venho de coração quebrantado, pedir, supre minha carência. Essa palavra tem assombrado tantos jovens solteiros, tantos que possuem receio de entrar no secreto e pedir o socorro Daquele que ouve nossas orações. Ela trás um sentimento de pequenez, e por reconhecer que diante de Ti não sou nada, peço com lágrimas no rosto e de coração apertado, me supre!
Venha, fique a vontade para ocupar o espaço, que por incrível que pareça, é exatamente do Seu tamanho. Enquanto lia de Suas palavras, saltou-me aos olhos que antes da criação da mulher, Tu andavas pelo jardim, quando pensou em não deixar Teu filho sozinho, criou primeiramente os animais e então, depois criou a mulher com uma pequena parte do homem. Pai, o Senhor Espirito Santo já habita em mim, por isso abra meus ouvidos, quero ouvi-lo, caminhar aprendendo mais de Ti, sendo guiada a cuidar do meu jardim, a zelar pelos meus animais e então quando completa em Ti, oh Deus, quando a caminhada for constante quero encontrar um amigo Teu, que também venha a caminhar contigo, quero conhece-lo por intermédio do Senhor.
Pai, não tenho medo de vir tão despida a Ti e deixar nas Tuas mãos minha fraqueza. Medo teria se não confiasse nas mãos do criador a Tua criatura.
0 comentários