Levante a poeira

By Isa - 22:51



Enquanto lê ouça Intentional.

Vamos, deixa essa dor de escanteio, libere todo choro, venha dançar. Sei que não é fácil, há dias em que a cicatriz lateja, há dias em que tudo aponta para nossos defeitos e erros. Contudo lembre-se alguém morreu por amor a você.

Parece loucura, alguém sofrer tamanha dor por amor, mesmo nós sendo falhos, humanos e muitas vezes teimosos. Quando Deus nos mostra um propósito ou um sonho, nossa primeira reação é rejeitar, quem sabe até contrariar, por parecer tão pequeno e bobo. Porém eu lhe digo, nada em Cristo é em vão, tudo é criado com um propósito, não são meros acasos ou erros de percurso.

Já agradeceu por mais um dia? Já glorificou pelo ar, por piscar, por andar, por simplesmente gritar? Não seja tolo, venha, sinta comigo esse amor, sinta essa paz que excede o todo entendimento humano. Você consegue sentir? Consegue ver Cristo sorrindo?

O sorriso de Cristo significa favor. Sim, favor! Ele estende as mãos, Ele vem de encontro nos mostrando que é o momento, é a hora. As feridas quando transformadas viram cicatrizes, já não sangram, nem doem, mas permanecem ali como um marco, como uma lembrança. Elas não podem desaparecer, são respostas de outras pessoas, são inspiração para uma nação.

Filha (o), o Senhor diz: Levanta-te, este é o tempo que tanto esperava, continue a buscar no profundo, com toda intensidade, como nunca ousou buscar, seus resultados serão diferentes, suas experiências serão tão íntimas ao ponto de perder-se em Cristo.

Já fechou a porta do quarto? Não demore, Deus anseia pela tua presença, anseia contar o próximo passo, está preparada?

  • Share:

Veja também

0 comentários