O jardineiro

By Isa - 20:00




(Enquanto lê, ouça Quero Conhecer Jesus)

Já mencionei sobre o amor imensurável, porém não revelei que ele cresce. Aliás, como falar se eu mesma não tinha conhecimento? Dia a dia as experiências formam uma mulher diferente. Como pode ser tão grande? Quando creio que cheguei ao ápice de tamanha bondade Ele supera, me constrange, me faz viver um amor sobrenatural.

Salmos 57:10 fala dessa grandiosidade que alcança os céus, e revela a fidelidade sem fim. Provei desse sentimento, contudo quão profundo chego à intimidade, maior é a transformação. O mundo já não brilha, as práticas indesejáveis não fazem mais sentido, pois como negar tamanha bondade para um minuto de prazer? Porque deixar uma eternidade por meros momentos? Como trocar o Noivo por amantes passageiros?

Meu coração deseja gritar aos quatro cantos, anseia fazer conhecido esse nome que transforma erva daninhas em jardins, dos mais belos, dos mais cobiçados. Jardineiro este que poda e zela. Os espinhos não afasta-O de mim, pelo contrário só O traz para perto, de prontidão, a tirar cada parte indesejável.

Querido, se você tem calejado nessa vida, será um prazer apresentar você ao meu Amigo. Aliás, se desejar, apenas abra a porta, Ele entrará! Conte tudo, mesmo tendo ciência, há prazer em ouvir você.

  • Share:

Veja também

0 comentários