Qual o propósito?

By Isa - 12:00


Sei que você já fez essa indagação, sei que você já deitou a cabeça no travesseiro e questionou a Deus “POR QUÊ?”. Pois eu te digo que Ele não lhe dá a cruz que você não seja capaz de suportar!

Cada luta, cada vale, fez a pessoa que você é. Cada aprendizado, lhe moldou para viver o novo, para viver a boa obra do Senhor. Nossa mente é limitada perto dos propósitos e sonhos que o Pai tem para cada um de nós.

Não estou aqui para lhe convencer, apenas para lhe lembrar das obras que o Senhor já realizou em sua vida, não será hoje, não será agora que Ele te desamparará. Ele é mesmo ontem, hoje e para toda a eternidade.

O mesmo que lhe prometeu ontem ou dias atrás, cumprirá em sua vida, não é homem para que minta e nem para que lhe abandone, pois desde o ventre da sua mãe já estava com você, antes da fundação do mundo já esquadrilhava sua vida.


Questione a Deus “PRA QUE?”, qual a finalidade da circunstância? Talvez sua guerra, seja para mostrar a outras vidas que existe saída, que existe perdão, que existe cura. Quem sabe, das tuas experiências, um exercito se levante em meio a ossos secos, quem sabe a salvação esteja em apenas em uma palavra sua!

  • Share:

Veja também

0 comentários