Sobre errar

By Isa - 12:00



Certa vez ouvi de um profissional que eu precisava me arriscar. Estava tudo bem em errar! Passei tanto tempo seguindo um padrão, simplesmente por medo de errar. Quando analisamos aqueles que nos cercam e aprendemos com seus erros, colocamos um pé atrás.

Mas eu reparei que era você com quem eu precisava arriscar. Porque este sentimento já me tomou por inteiro. Você está no meu trabalho, no meu curso, no meu freela, você está em tudo! Qualquer coisa me faz pensar em quão maravilhoso seria mandar uma mensagem e compartilhar essa conquista, ou esse mico, porque você riria e diria: "só você mesmo!".

É que você já notou minha linguagem corporal, quando estou com sono, fome ou simplesmente de saco cheio de um assunto. Talvez a culpa seja da minha expressão e não de um sentimento que você cultive por mim.

Ainda estou colocando na balança se fico estagnada no mesmo lugar como minha vida toda. Se sigo em direção ao possível sim ou ao não. Ou se faço aquilo que sei de melhor: ignorar meus sentimentos até não sentir nada. Ciente que deixei mais uma oportunidade passar.


  • Share:

Veja também

0 comentários