Aquele sentimento ...

By Isa - 08:00


Então vamos lá, eu me sinto uma boba por gostar de alguém. Já disseram que mesmo com 60 anos, alguém apaixonada vai se sentir assim: uma adolescente de 15 com frio na barriga, perdendo seus dias para pensar em alguém que talvez nem ligue pra você.


Se amadureci tanto como meu terapeuta falou, aliás, precisei entender por que sou tão realista. Me colocar nesta posição de sonhar me traz medo, porque a realidade é 99% certa. Suas ações não condizem com alguém que esteja assim como eu, perdendo horas imaginando diálogos que talvez não venham acontecer, imaginando como apresentar a minha família ou sequer como seria estar em seus braços e viver a vida que tanto falam ser boa ao lado da pessoa certa.

Ok, eu já sei que não existe um separado pra mim, até porque imagina a zona que seria um roubando o outro de alguém. Mas eu espero não por um príncipe em seu cavalo branco, filho, nunca imaginei isso. Mas alguém que me olhe como se eu fosse a única pessoa que lhe tira os pés do chão, não como um pedaço de carne ou uma pessoa qualquer. Alguém que sinta essa necessidade de me abraçar e me proteger. Alguém que enxergue o que eu ainda não consigo ver sobre mim.

Ei, se você está lendo, apareça, diga que me ame e me salve dessa realidade realista demais, me faça sonhar, pelo menos uma vez!

  • Share:

Veja também

0 comentários