“Tudo posso Naquele que me fortalece” - Filipenses 4:13

By Isa - 18:00


Precisamos confiar em Deus e acreditar em nosso potencial também. Este caminho é uma via de mão dupla, pois enquanto o Senhor nos capacita e nos direciona, precisamos sair da zona de vitimismo para então conquistar aquilo que nos é dado por herança. Acaso posso servir alguém ou amar sem me auto conhecer e saber meus direitos e propósitos no Pai?

O Criador do universo tem sonhos e projetos grandiosos esperando uma pequena atitude sua. Eu sei que quando nos acostumamos a lugares pequenos e sujos, junto aos nossos pecados, é difícil acreditar que haverá alguém disposto a nos amar de tal forma, capaz de entregar o Seu único filho. Podemos notar a história de Oséias e Gomer, como pode amar alguém tão suja, alguém que acostumada com os prazeres do mundo, o abandonou e acabou sendo vendida como escravo. E para nós que acreditamos merecer coisas melhores aos olhos humanos, não compreendemos o maior ato de Oséias ao comprá-la como escrava e lhe dar a liberdade para ser sua amada esposa e livre! Assim Cristo, entregou-se na cruz, por amor a nós, mesmo ainda sendo pecadores e trocando-o por todos os prazeres e coisas mundanas.

Por isso, tenho um ato de fé, confie que o Senhor tem sim, as melhores oportunidades para você. Não aceite menos do que Ele lhe prometeu. Diferente de todos os homens que passaram em sua vida, Ele não é falho, Ele compre TUDO o que lhe prometera, Ele não decepciona e te agarra com um abraço fraternal, onde ninguém pode lhe tirar a certeza de descanso Nele!


  • Share:

Veja também

0 comentários