Já viveu um boot?

By Isa - 18:00


As águas escorrem em minhas mãos, assim me sinto perante os desafios da vida. Já notou que há determinados tempos que sempre reiniciamos nosso eu?! Por aqui, por volta de julho tudo se faz confusão. Calma, deixe-me explicar. Neste mês, parece que tudo em minha vida muda: trabalho, ministério, relacionamento, como um boot, que precisa ser reiniciado e me lembrar o que de fato me sustem. Lembrar que sou mais que rótulos e se me perder, ter a oportunidade de me achar e voltar.

Minha vida sempre foi entregue nas mãos Daquele que me conduz, não existiria Isabella se não pela graça do Senhor. Tracei uma carreira por quatro anos e meio em uma multinacional, dedicando cada instante para ser quem Ele me criou para ser. Fui a menina nova alcançando novos cargos que antes demoravam anos, fui a religiosa que sempre estava de ombros prontos a ajudar um amigo e a moça com sorriso no olhar e gargalhada espalhafatosa.

Quando deparei-me, que o último cargo alcançado, me impedia de ser quem eu era, tomei a decisão mais louca perante as pessoas ao meu redor, pedi a conta! Talvez, você me fale que após baixar a poeira e não encontrar posição no mercado eu me arrependeria amargamente, mas pode retirar essa ideia, por incrível que pareça sou aberta a novas mudanças e adaptável, mas acima de tudo eu confio na palavra Daquele que comanda meus dias. Não sinto falta, foram momentos de muito aprendizado, mas olhando de uma perspectiva fora, não fazia sentido permanecer um segundo sequer, aquela fase se encerrou ali e seria uma grande besteira permanecer estável financeiramente, porém não produzindo vida e não ter alegria. 

O que vai ser daqui pra frente? Bom, ainda estou descobrindo. Neste momento o foco é vencer a COVID19 e aproveitar cada instante respirando naturalmente ao lado daqueles que tanto amo e estou morrendo de saudades de abraçar e dar muitos beliscos.

  • Share:

Veja também

0 comentários