O que aprendi em minha primeira viagem

By Isa - 18:00



Não poderia apenas compartilhar essa experiência, que mudou tanto a Isabella, sem revelar meus aprendizados. 

Primeiro que precisamos muitas vezes fazer loucuras e sair da nossa bolha. Abrir nossos olhos para o horizonte nos mostra como somos frágeis e pequenos.

Segundo que, ciente de que nosso ministério começa em casa e tudo que nos cerca, também há um povo logo ali na fronteira que precisa conhecer um Deus que não está em barros ou coisas do tipo, o Deus que te ama como estás. Viver a experiência de um culto Inca, nos mostra como ainda há missionários adormecidos.



Terceiro, cuidado com as Lhamas elas podem cuspir e cuidado para não deixar de pagar a dona dela. Quase perdemos nosso ônibus e acabamos esquecendo a "propina voluntária" da moça (nota-se a felicidade dela na foto).



Quarto, aproveitar pequenos momentos, mesmo que tropeçando na montanha, fugindo de brasileiros ou perdendo voos por conta de atrasos da companhia ou mal tempo. Estressar não muda a situação e você não faz limonada das situações.



Quinto, não menos importante, não adie seus sonhos. Não ouça comentários negativos, apenas vença o medo e vá. E não se esqueça de compartilhar apenas com quem quer seu bem, invejosos só te fazem parar no tempo com medo que você os avance.



Obrigada por viver essa experiência comigo, se quiser saber mais informações só me chamar das redes, ficarei feliz em falar com você!

  • Share:

Veja também

0 comentários