Não há ninguém como Ele!

12:00


Ninguém é capaz de me olhar como Ele, com tamanho amor. Aqueles doces olhos, enxergam uma pessoa que a vida distorcer diante do espelho, porém ele me criou, não há alguém que me conheça melhor. Ele tem conhecimento de quantos fios há em minha cabeça, sabe dos meus sonhos, propósitos e futuro. Ele tem o controle, porém como um bom cavalheiro desde o inicio me deu a escolha, de permanecer ou partir.

Diante de tanta beleza, perco o ar, minhas pernas tremem. Como me afastar do meu amado? Como negar tamanha graça e misericórdia? Palavras e sua suave sonoridade não podem expressão o que ele é.

Não o escolhi, mas ele em sua perfeita bondade me escolheu, me convidou para um chamado  de levar e direcionar esse amor onde há ausência. Fazê-lo chegar aos confins da terra, mesmo sabendo que ele já esta, cuidando e zelando pelos seus.

De fato me entreguei como um instrumento, a ser guiada somente por ele. Só ele pode tocar, me levar ao sobrenatural e me mostrar o que olhos humanos não conseguem.


Assim como o balsamo que derramou em mim, quero levar aos quatro cantos dessa terra. Tirar o fardo e trocar por um leve, permutar pelo o que ele tem pra mim.

Leia Também

0 comentários

Twitter

Subscribe