Tag: Netflix

By Isa - 18:00


Ei, como vocês estão? O fim de semana já esta ai, e quem pretende ficar em casa, aqui vai algumas dicas do que acompanhar na Netflix, ou não kk. Vem comigo!

Qual a série que você mais gosta de assistir na Netflix?
Grey's Anatomy. 
Ok, sei que é um saco ter tantas temporadas, mas o legal é que a série consegue nos prender mesmo em dias monótomos, como em histórias incríveis. Não, não morro de amores pela Shonda, aquela bicha que tem o poder de acabar com os melhores personagens, mas devo admitir, mulher extraordinária não?!

O que você esta assistindo ultimamente?
Gilmore Girls.
Nessa época de revival, não pude resistir de conhecer essa história. Ainda estou na primeira temporada, mas já tem um lugarzinho especial em meu coração.

Se pudesse escolher qualquer série ou filme para adicionar ao Netflix, nova ou não, qual escolheria?
Todos os Spin-off de Chicago Fire.
Sério amei todos, é incrível como nos prende tanto a vida dos personagens, quanto do trabalho dos mesmos. Em Chicago Fire, vemos os heróis contra o fogo, em Chicago P.D. a justiça contra a corrupção e em Chicago Med todos contra o tempo para salvar uma vida,

Qual o ponto negativo?
Neste quesito, fico encima no muro, ao soltar todos os episódios de uma temporada, a demora me aflige, mas saber que posso devorar tudo de uma vez, me consola.

O que é necessário para um noite perfeita assistindo Netflix?
Amigas, pipoca e muitos, muito mesmo, chocolate.

Recomende uma série ou filme disponível no Netflix.
Fuller House.
Eu pirei quando houve a possibilidade do retorno dos Tanners, sério, não apenas porque amo as irmãs Olsen (que infelizmente não participaram), e sim porque foi uma das primeiras séries que tive contato quando pequena. Te desafio a assistir, você não irá se arrepender, juro!

Bom, aqui estão todas minhas aventuras sem sair de casa, me contem o que acharam, e me indiquem novas séries (sempre tem um espacinho para mais, não é mesmo?).

Bom final de semana. ;)

  • Share:

Veja também

0 comentários