Beleza de inverno: 9 dicas rápidas

By Isa - 16:53


Esse post vai para quem se perde no inverno e não sabe como continuar sua rotina de cuidados com o corpo e cabelo. É fato que nos dias frios requer cuidado dobrado, uma vez que a pele resseca facilmente e os cabelos insistem em se manter arrepiados, então vem comigo.

Evite banhos quentes e demorados, pois isso resseca ainda mais a pele.

Cuidado com a esfoliação, a pele esta mais sensível, por isso se sua rotina inclui esfoliação uma vez por semana, tente uma vez a cada 15 dias.

Hidratar, de todos os jeitos possíveis: cremes para corpo e específico para a área do rosto, máscaras de hidratação, nutrição e reconstrução do fio e beber muita água, sempre, a água hidrata de dentro pra fora, então não esqueça de manter uma garrafinha próximo a sua mesa!

Problemas com lábios descascando? Se você como eu, não possui a manteiga de cacau uma aliada, para cultivar lábios macios e hidratados, tenho a enorme felicidade em te apresentar o Bepantol Regenerador de Lábios, sério é algo magnífico, mantém seus lábios tão sedosos que você nunca se imaginaria sem este produto.

Não esqueça de hidratar suas mãos!! Sim suas mãos, há quem tenha repugnância com mãos pegajosas de creme, mas recorra a cremes de rápida secagem, e se ainda assim não lhe agradar, deixe no criado mudo e hidrate antes de dormir, sem desculpas.

Lembre-se do protetor solar.

Deixe seus pés respiraram, no frio usamos muito botas e sapatos fechados para os manterem quentes, o que ocasiona suor, proliferando fungos e bactérias, por isso tenha uma rotina com seus pés, seque bem e hidrate!

Dê preferência para frutas, sei que no frio nossa vontade por chocolate aumenta, e muito, mas nossa corpo necessita de água e optar por estes alimentos, nos faz um bem danado!

A pouco tempo testei a famosa água termal, confesso que não imaginava o poder da mesma, contudo quando testei, minha pele que estava tão seca, ficou maravilhosa, de verdade! Uma vez que possui cinco propriedades: remineraliza, refresca, equilibra, acalma e hidrata.


1. Elysée - Boticário
2. Hidratante para mãos e unha - Natura
3. Protetor Facial - Boticário
4. Aussie - Netfarma
5. Bepantol Regenerador de Lábios - Bepantol Derma
6. Terapia das Águas Termais - Boticário
7. Leave-in Ultra Hidratante - Boticário
8. Banho de Verniz - Forever Liss

Espero que tenham aproveitado as dicas, e me conte nas redes sociais qual a rotina de vocês nessa época!

  • Share:

Veja também

0 comentários