Quero arriscar e errar!
By Isa - 21:25
Já faz um bom tempo que não sento aqui para colocar em ordem meus sentimentos, enquanto escrevo, o forno segue quente com uma fornada de pão de mel, porque chegou aquele novo ciclo e para que o outro se encerre com chave de ouro, preciso conectar-me comigo mesmo e de quebra uma trilha sonora diferente .
Neste último ano me perdi e encontrei-me tantas vezes. Pude sentir o gosto de consternação em julgar e ver que minhas ideias e princípios sempre serão rasos, já que estamos em um constante aprendizado.
Comprei um cropped, quer dizer dois, me aventurei em saias e vestidos. Falei alguns palavrões, mas o mais importante foi que me permiti ser feliz. Epitáfio dos Titãs nunca fez tanto sentido, só que ao invés de falar no passado vou usar como regra, quero me arriscar mais e até errar, porque o seria de nós sem os erros, não é mesmo?
Achei que estava apaixonada, mas então me dei conta que a ideia de gostar de alguém, sentir uma escola de samba no peito, cambalear nas palavras e sentir aquele frio na barriga, está ligado a um derrame ou coisa do tipo. Então compreendi que me ter como amor verdadeiro, é uma lição aprendida com sucesso meu amigo. 😉
0 comentários