É loucura, mas ...

By Isa - 21:17



Você me libertou. Despertou sentimentos que não sabia que ainda morava em mim. Você trouxe a mulher que sempre escondi e sou grata por mostrar meu poder. Mas meu coração ainda acelera quando encontro um carro parecido com o seu. Você não foi e nunca será meu.


Você me mostrou que posso ser linda aos olhos de terceiros. Que alguém conseguiria me ler e entender. Que repararia nos fios cortados ou nas unhas decoradas. Alguém que me questionaria dos meus pré conceitos e tiraria da zona de conforto.

Contudo, nessa noite eu chorei, quando você me evitou ao descobrir o que sentia, quando nunca mais voltou eu simplesmente segui. Mas foi hoje, que eu percebi que precisava derramar lágrimas por você. Não por minha culpa, eu sei quem sou. Não poder deixada, mas porque você não soube aproveitar o que eu tinha a oferecer.

Porque eu precisava tirar o medo que me cegava. A partir de hoje eu assumo o poder dos meus sentimentos e a liberdade de dizer um grande sim a quem quiser. Mesmo que receba um não, já estou vacinada e seguirei.

  • Share:

Veja também

0 comentários