Depois de apanhar da vida ...

By Isa - 21:00



Eu passei mais uma fase, você acredita? Depois de apanhar da vida, mesmo em meio a diversidade, eu não me preocupei com homens. Eu sei, sempre ouvimos quão tolo é se preocupar com o que os outros pensam ou esperar algo de alguém. Porém, mesmo com peito apertado, uma vontade doida de sumir, eu não me importei com ausência das pessoas, já estava vacinada em não criar expectativas no mundo, pois O único que poderia suprir estava ao meu lado, de mãos dadas comigo.

Parece louco, mas eu não abri meu lábios, não entrei no quarto e orei, mas em espírito eu soube, Ele entende meu silêncio, Ele ouve minha oração em meus pensamentos. Enquanto estava de pé, sem transparecer minha inquietação, engolia um nó, um peso e não sabia como eu estava ali sendo fortaleza para quem via ao meu redor.

Quando somos um com Ele, há um relacionamento que não podemos explicar com palavras, apenas quem vive, sabe! Se hoje meu caro, você se pegou decepcionado esperando algo de alguém, olhe para Cristo. Ele poderá colocar pessoas certas em sua vida, mas precisamos saber que o nosso único refúgio é Ele. Podem as ondas te submergir, mas Ele te batiza com paz sobrenatural. Ok, você pode não entender, mas permita-se viver!


  • Share:

Veja também

0 comentários