Não há ninguém como Ele!

By Isa - 12:00


Ninguém é capaz de me olhar como Ele, com tamanho amor. Aqueles doces olhos enxergam uma pessoa que a vida insiste em distorcer diante do espelho, porém Ele me criou e não há alguém que me conheça melhor. Ele tem conhecimento de quantos fios há em minha cabeça, sabe dos meus sonhos, propósitos e futuro. Ele tem o controle, porém como um bom cavalheiro desde o inicio me deu a escolha: de permanecer ou partir.

Diante de tanta beleza, perco o ar, minhas pernas tremem. Como me afastar do meu amado? Como negar tamanha graça e misericórdia? Palavras e sua suave sonoridade não podem expressão o que Ele é.

Não O escolhi, mas Ele em sua perfeita bondade me escolheu, me convidou para um chamado de levar e direcionar esse amor onde há ausência. Fazê-lo chegar aos confins da terra, mesmo sabendo que Ele já esta, cuidando e zelando pelos seus.

De fato me entreguei como um instrumento, a ser guiada somente por Ele. Só Ele pode tocar, me levar ao sobrenatural e me mostrar o que olhos humanos não conseguem.


Assim como o balsamo que derramou em mim, quero levar aos quatro cantos dessa terra. Tirar o fardo e trocar por um leve, permutar pelo o que Ele tem pra mim.

  • Share:

Veja também

0 comentários