Ei, você aí, me diga: se um homem matasse sua mãe a sangue frio e ao ser levado a julgamento, destaca que errou apenas desta vez, e então, contasse as inúmeras coisas boas que fez e ao ouvir isto, o juiz o declaro inocente, aliás as coisas boas precisam sobressair as ruins não é mesmo? Você diria que foi um julgamento correto?
Porque diversas vezes, tentamos convencer a nós mesmos, sobre nossas ações bondosas para justificar ações ou até mesmo pensamento ruins? De fato, sabemos que o Senhor é um juiz assertivo e não fará condenações errôneas. Querido, pare de mendigar o pão, pare de acreditar que o pecado é apenas um, talvez se realizado no secreto tudo bem, não está escandalizando os irmãos. Mas Aquele que tudo vê, sabe o que se passa entre quatro paredes, os caminhos online bem como seus pensamentos.
Não, não fuja. Pelo contrário, vá até Ele e explica o porque. Busque ajuda de quem saberá te direcionar para quebrar cadeias e liberta-lo não apenas da prisão, mas da angústia, medo e qualquer outro sentimento que hoje te encurrala ao mais escuro buraco.
0 comentários