Perdão!
Há alguns dias vivi a experiência mais louca que poderia experimentar. Ao acaso descobri alguns temores e dores de uma amiga querida, o que não passou em minha mente, que sua ausência seria fruto da igreja. Isso mesmo meu caro, aquele lugar, onde encontramos um conjunto de cristãos levou alguém pra fora de sua estrutura.
Após me despedir, ao fim do culto, minha conversa com o Pai não tinha se encerrado, sentei-me novamente na cadeira e me questionei, por alguns minutos, que mais pareciam séculos, se eu, talvez um dia, consciente ou não, servi como pedra de tropeço para alguém. Me passou que o papel, o chamado da igreja em fazer discípulos, em amar como Jesus nos amou, era falho.
Já me decepcionei com a igreja, já desisti e voltei, mas Deus me levou a um lugar onde compreendi que o motivo de estar ali é Ele, sempre foi sobre Ele. Contudo, quando me deparei com uma alma em prantos, alguém que achou que eu não estenderia minha mão, não abraçaria ou melhor, amaria, o meu coração se desfez, minha alma se compadeceu, porque estar sozinho é o pior sentimento que o ser humano poderia enfrentar.
Meu amigo, se um dia a igreja te feriu, eu venho lhe pedir desculpas. Desculpa, por não encontrar um amigo tão próximo como um irmão, assim como Davi e Jonatas. Por não encontrar aquele que te levantaria quando forças já não houvessem em seus braços, ainda assim, existem Arão e Hur espalhados por ai. Perdão, se não te amaram como Jesus te ama. Ele pagou um alto preço por você, não se importando com suas ações, suas escolhas, seu nome ou sua origem, Ele simples se deu! Não haverá outra pessoa capaz de demonstrar tamanho amor por você! Por isso, perdão por sermos tão imperfeitos, mas o Messias, é totalmente perfeito!
0 comentários