Você se apega a detalhes? Ou na correria da vida, passa despercebido aos mesmos? Bom, quero compartilhar com você, algumas observações que adquiri ao longo do caminho em apenas admirar-me com os detalhes.
Lembra- se de algum temporal? Aquela em que chegou molhado em casa, caiu na calçada, pulou em meio a chuva ou saiu correndo para retirar as roupas do varal? Pois bem, parecia infindável, muitas vezes desesperadora, mas assim que amanhece e o sol volta a brilhar, já notou as cores ressaltadas da pintura de Deus? Um céu azul, como o mar. Flores e árvores estonteantes, nos tiram o fôlego, e com uma pincelada final, pássaros a voar e borboletas coloridas a brincar.
Ouso em dizer que somos a criação em meio ao vendaval, nos esquecemos nos dias cinzas o motivo para que viemos, esquecemos das alegrias em meio as águas. Mas quando o sol reaparece, exalamos a doçura e graça do Pai. Porque após a tempestade, a glória Dele resplandece em nosso ser, trazendo a mensagem a todos que passamos por tempos difíceis afim de atingir quem somos Nele.
0 comentários