Você já deve ter ouvido: "é na tua fraqueza que Eu lhe faço forte". Como também já deve ter dito: "nunca julgue o livro pela capa".
Muitas vezes admiramos pessoas independentes e o quanto elas avançaram em suas caminhadas, porém jamais imaginamos as lutas internas e diárias em meio a imensidão deste mundo. Não enxergamos os momentos decisivos e muitas vezes estas histórias não são compartilhadas. São independentes a olhos humanos e totalmente dependentes de Deus, que estas pessoas sabem que há um tempo certo para todas as coisas, somos levados a lugares exatos para futuramente ser a porta voz para aqueles que ainda irão viver este tempo.
O seu tempo não é o mesmo que o cara que anda ao seu lado, talvez você seja a acelerada e erre e precise voltar, como você pode ser aquele quem observa todos a seu redor e ponhe em prática o que viu, quem sabe você o ansioso não prestou a atenção e teve de retornar ao início porque no desespero seguiu por caminhos que o levassem a morte.
Não tente criar histórias para as pessoas ao seu redor, nem tente imaginar o quão bom é sua vida, só nós mesmos sabemos os vales que passamos e quantas vezes foi difícil manter-se em pé.
A caminhada nunca será fácil, mas a ação que irá tomar, pode mudar o restante da história. Descruze os braços e vá, sem medo, pegue nas mãos Daquele que tudo podemos!
0 comentários