Felicidade completa

By Isa - 00:06




Venho de uma família simples onde nada me faltou. Apesar de dificuldades meus pais sempre me deram o necessário, nunca vivi em ostentação alguma, até porque minha felicidade não se baseia ou se completa com coisas fúteis e passageiras.

Resido em um dos bairros, digamos mal falados pelo senso comum da comunidade, porém sempre fui instruída com valores fincados em honestidade e bondade. Sempre reservada não achava, assim como não acho, uma alegria momentânea nas “ficadas”, porém vejo tantas meninas perdendo o seu valor com diversos rapazes. Talvez ela mesma não saiba o valor que tem, e por dificuldades ou traumas da vida as levaram buscar conforto nos braços de desconhecidos que dizem ama-las.

Mas pior que completar o vazio em relacionamento é a peça que vida te prega, pois buscar valores e necessidades erradas em uma relação é como pedir pra que as feridas apenas cresçam em seu coração.

Fadada de noites a escuta de conversas vazias, tento procurar porque a nossa geração tem se perdido em pequenas faíscas de paixão e que muitas vezes o levam para um mundo sem voltas, como as drogas.

Talvez nunca tenha passado ou passarei pelas lutas que te assombram, mas sempre existem dois caminhos a seguir, cabe a você saber se realmente é necessário um caminho largo, com “alegrias” e destino ao fracasso. Ou escolher aquele, que mesmo estreito difícil e árduo te levará a felicidade completa.

  • Share:

Veja também

0 comentários