Emocionalmente esgotada

By Isa - 22:56


Dúvida: falta de certeza em relação a; incerteza sobre a veracidade de um fato; confusão ao afirmar ou negar algo.

Quantas vezes essa simples palavra lhe perseguiu? Incrível que mesmo sendo tão pequena faz um enorme estrago, te corroendo aos pouquinhos. Seis letras que tem o poder de acumular sentimentos passados e futuros.


Pena que na vida real não podemos simplesmente esquecer, parece que quanto mais se esforça, mais o erro persiste em latejar em seu subconsciente!


Insano como nos tira o chão e não nos mostre o caminho certo a trilhar, enquanto ela aponta pro sim, também aponta pro não. Enquanto nos rodeia, sempre pisaremos em algo incerto, sem segurança alguma na resposta final.


Se pararmos e refletirmos, veremos que no calor da emoção, diversas vezes, decidimos a dedo o que fazer, e é nessa hora que erramos e lamentamos por não poder consertar.


Creio que amadurecer seja isso, não saber ao certo que chão pisar e nem que decisão tomar, mas é com cada erro que podemos aprender e consertar erros futuros. Até porque errar é humano, mas insistir nele é uma tremenda burrice.


Espero que você, meu caro leitor, tenha coragem em suas tomadas de decisões, tenha a certeza que tudo vem pro nosso bem, seja ele maléfico ou benéfico.

  • Share:

Veja também

0 comentários